.

.

sábado, 14 de fevereiro de 2015

EU QUERO UM HOMEM DE VERDADE




Eu quero um homem! 
Mas não um homem qualquer, eu quero um homem de verdade! 
Quero um homem que me ligue, 
diga que me ama e que vai se preocupar comigo se acontecer algo grave ou se eu apenas chorar porque quebrei a minha unha. 
Quero um amor, quero um homem que seja humilde ao ponto de se ajoelhar aos meus pés para me pedir em namoro, ou em perdão.
 Quero um homem que quando ele se cansar de mim vai me pedir para contar uma piada, para ele rir e novamente se encantar por mim. Quero um homem que me diga “obrigado” e não “valeu”. 
Quero um homem que me peça “perdão” e não apenas “desculpa”.
 Quero um homem de verdade! 
Um homem que tenha caráter seja honesto e integro. 
Não importa se ele for bonito ou não. 
Quero um homem que me mande milhares de depoimentos, que coloque meu nome no seu coração. 
Quero um homem charmoso. 
Um homem que fale pelos olhares e me faça um bom mistério pelos sorrisos. 
Quero um homem que seja parecido com os de filmes, mas não totalmente. 
Quero um homem gentil igual dos filmes, mas um homem que saiba suas próprias palavras e não falas gravadas…

(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário